Nova estrela do mundo artístico brasileiro, a cantora e influencer Juliette Freire foi a palestrante especial no encerramento do evento Empreende Brazil Conferente 2023, na noite deste sábado (27) na arena Hard Rock Live Florianópolis. Ela disse que vai priorizar a carreira de cantora e que faz sucesso como influencer por mostrar a verdade, em sintonia com as marcas que estão com ela.

Continua depois da publicidade

Em entrevista exclusiva para o portal NSC Total antes da palestra, ela destacou também que entre as marcas das quais é influenciadora está a catarinense Colcci. Disse inclusive que já visitou a fábrica da grife em Santa Catarina.

Receba notícias de SC por WhatsApp

A participação de Juliette no evento, que teve público superior a 10 mil pessoas entre presencial e on-line, contou com perguntas do empresário organizador do Empreende Brazil, Lucas Schweitzer. Foi um dia após ela ter lançado o clipe da música “Sai da frente”, inspirado em obra do dramaturgo inglês William Shakespeare, que vem recebendo elogios da crítica.   

Juliette, que também é advogada, ficou famosa no país na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, em 2021, quando foi vencedora do reality show com 90,15% dos votos. Confira a entrevista a seguir:

Continua depois da publicidade

Que conselhos você vai dar para os empreendedores catarinenses?

– Acho que vai ser uma troca muito bacana. Vou dar todos os conselhos que eu puder, contribuir com o que eu tenho de melhor, que é ser uma pessoa real, que causou tanto impacto e conexão com o público brasileiro. Acho que vou dar o meu melhor.

Como é administrar a própria carreira? Que desafios você enfrenta?

– É tudo é muito novo para mim. Acho que o maior desafio de tudo isso é que tudo é novo, estou aprendendo e executando ao mesmo tempo. Estou muito orgulhosa do que eu fiz até aqui. Acho que está iniciando. É um desafio bem grande para mim.

Juliette Freire no Emprende Brazil Conference Foto: Estela Benetti

Como é o seu trabalho como influencer?

– Eu acho que é um conjunto. Ser influencer não é só usar rede social. Eu acho que é você se associar a marcas que realmente têm verdade, que têm história, que tem credibilidade e trazer isso para toda a sua vida e a sua rotina. Acho que faço isso nas redes sociais de uma forma muito natural e as minhas marcas acompanham isso, reconhecem isso. Graças a essa verdade eu tenho as maiores marcas comigo e isso me orgulha muito.  

Continua depois da publicidade

Você pode citar algumas marcas que representa?

– Eu tenho Pantene, Mondial… Eu tenho muitas marcas. Já tive 14, já tive 16.

Tem marca catarinense?

– Sim. A Colcci é daqui. Eu tenho duas, a Colcci normal e a Colcci Sport. Eu já vim visitar a fábrica aqui em Santa Catarina.  

O que você vai priorizar na sua carreira?

– A música é o carro-chefe, mas nós somos múltiplas, somos mulheres e podemos fazer tudo bem feito. Então acho que eu faço o que eu quiser.

Leia também

Carlos Wizard ensina no Emprende Brazil como ser milionário

“Ser o líder da maior empresa de alimentos do mundo é um desafio”, diz Tomazoni, CEO da JBS

Florianópolis organiza 1º Encontro Brasileiro das Cidades Criativas Unesco da Gastronomia

Empresa de SC desenvolve fertilizante inteligente