Com o objetivo de discutir pilares da gestão para empresas alcançarem melhores resultados, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) inicia nesta quarta-feira (03) a Jornada Radar Reinvenção 2024, que terá três etapas regionais e o fórum. O evento contará com palestras de grandes nomes da indústria catarinense e nacional, especialistas de diversas áreas e balanço geral do economista e diplomata Marcos Troyjo.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

– O futuro da nossa indústria depende de pensarmos em melhorar sempre. O evento vai trazer tendências políticas, econômicas, tecnológicas, ambientais, empresariais e institucionais que vão pautar a competitividade empresarial nos próximos anos – afirma o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar.

Neste primeiro dia (03 de abril), entre os palestrantes estarão o presidente do conselho de administração da WEG, Décio da Silva, o chairman do Portobello Grupo, Cesar Gomes Júnior, o CEO da Duas Rodas Leonardo Fausto Zipf, o presidente do conselho da Intelbras Jorge Freitas, o executivo da PwC Marcelo Cioffi e o secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert. No final, o presidente da Fiesc vai lançar o Hub de Descarbonização.

As etapas regionais do Radar Reinvenção serão dia 13 de junho em Chapecó, com o tema Descarbonização e Transformação Digital; dia 4 de julho em Jaraguá do Sul com o tema Infraestrutura e Mobilidade; e dia 20 de agosto em Criciúma, sobre Transição Energética.

Continua depois da publicidade

O encerramento será nos dias 17 e 18 de outubro, quando acontece o Fórum Radar Reinvenção, em Florianópolis, com o tema Indústria Mais Competitiva. Interessados em participar quarta-feira devem fazer inscrição no site do evento.

Leia também

SC lidera número de nascimentos no país, mostra IBGE

Condomínio em vinícola na Serra de SC oferece terrenos de até R$ 3 milhões

Papel feito em SC vira embalagem 100% reciclável para sabonetes veganos

Cidade de SC empossa quarta mulher à frente da associação empresarial; veja quem são

Puxada pela indústria e serviços, SC mantém o segundo lugar na geração de empregos