Uma nova câmera que faz contagem de gado em fazendas e monitoramento de animais, e outra que conta caixas em esteiras de produção. Essas são algumas das tecnologias que a empresa catarinense Intelbras está lançando na sua estreia na Agrishow, a maior exposição agropecuária do Brasil.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Com 47 anos de trajetória e listada na bolsa de valores brasileira B3, a Intelbras apresenta no evento mais uma série de soluções de monitoramento, conectividade e energia solar que podem melhorar a competitividade do agronegócio.
De acordo com o supervisor de Soluções e Projetos para o Agronegócio da Intelbras, Marcus Hoffmann, a companhia conta com um estande imersivo no evento para oferecer experiência semelhante a real sobre as soluções que tem para o setor.
Para monitoramento, por exemplo, a empresa expõe soluções em CFTV, câmeras, DVRs, gestão de controle de acesso, alarmes, iluminação de emergência, softwares, equipamentos de alta tecnologia e inteligência artificial para viabilizar as diversas aplicações.
Continua depois da publicidade
Monitoramento para toda a cadeira do agronegócio Pensando na segurança das operações do agronegócio, a companhia vai expor um portfólio completo de soluções de circuitos fechados de TV, câmeras, conversores de sinais de câmereas (DVRs), gestão e controle de acesso, alarmes, iluminação de emergência e softwares, equipamentos de alta tecnologia e inteligência artificial, que permitem diversas aplicações.
A empresa catarinense tem também linha de câmeras térmicas que podem ser usadas na identificação de focos de incêndios e queimadas em áreas de alto risco. Outras câmeras também funcionam para criar cercas virtuais para o controle de equipamentos em fazendas.
Leia também
Gasolina e alimentação puxam alta da inflação em abril, apura a Udesc Esag
Fabricante de iates de SC adquire a italiana Sessa Marine e investirá até R$ 100 milhões
Empresas de SC informam que têm tecnologias para cidades seguras e inteligentes
Santa Catarina recebe mais turistas de alta renda e por transporte aéreo
Acatmar estuda uso de drones britânicos para limpar o mar em SC