Com o objetivo de aprimorar atendimento aos seus clientes na Região Sul, a Intelbras investiu mais de R$ 120 milhões em moderno centro de distribuição (CD), que foi inaugurado sexta-feira em São José, na Grande Florianópolis. A unidade triplicou a capacidade de armazenamento de produtos da empresa, que atua com equipamentos para segurança, comunicações e energia solar.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

São José também é o município onde está baseada a matriz da empresa e mais uma fábrica. O novo CD tem 43 mil metros quadrados e capacidade pra atender as novas demandas da empresa nos próximos anos.

– Com o novo Centro de Distribuição, daremos um grande passo que refletirá positivamente nas atividades de nossos clientes e parceiros, por meio de diversos ganhos no processo logístico. Será possível atender as demandas dos clientes de forma mais eficiente e ágil, o que contribuirá de maneira importante para a continuidade dos nossos planos de expandir cada vez mais os negócios da Intelbras – destaca o CEO da Intelbras, Altair Silvestri.

Segundo ele, o objetivo é atender o crescimento orgânico da companhia, em especial diversas linhas no segmento de energia, que está retomando atividades.

Continua depois da publicidade

Mais contratação de pessoas

Também para atender a expansão de atividades, a Intelbras comunica que está ampliando em 15% o número de colaboradores até o final deste ano. Atualmente, conta com mais de 5 mil funcionários que atuam nas diversas unidades da companhia no Brasil.

De acordo com o presidente, além da expansão, a diretoria foca em ações para a companhia ser mais eficiente e inspiradora, com muito trabalho, excelência e qualidade. Com 48 anos de atuação, a Intelbras está listada na bolsa brasileira B3 (INTB3). Tem seis fábricas no Brasil e seus produtos estão presentes em 98% dos municípios brasileiros.

Leia também

Nova rede de produtos para casa abre filial na Grande Florianópolis

Havan tem lucro bilionário no primeiro semestre de 2024

Como Walter Orthmann conquistou “medalha de ouro” de empregado mais longevo do mundo

Duas instituições de SC vencem o principal prêmio de segurança no trabalho do país

Como a transição energética e a inteligência artificial impulsionam a WEG