Para acelerar sua transformação digital, o Grupo Malwee, de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, que atua no setor de moda, está fortalecendo equipe de profissionais de tecnologia. Está com mais de 20 vagas abertas para trabalhar presencialmente ou de forma remota.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Entre as funções estão analista de dados e sistemas, desenvolvimento, gerente de segurança da informação, coordenador de sistemas de tecnologia e outras. A empresa destaca que paga mais do que a média do mercado e que tem um plano de longo prazo, com ações nos próximos cinco anos, para fortalecer atuação digital visando melhor atendimento aos clientes.

A companhia explica que esse reforço na área de tecnologia integra a estratégia de seguir crescendo, mas se mantendo na vanguarda da inovação. O Grupo Malwee foi reconhecido como o que mais pratica inovação aberta junto a startups no país, segundo o ranking Top 5 do Open Corps.

O gerente de Omnichannel da empresa, Luciano André Baramarchi, destaca inovações na área ambiental, que projetaram a empresa como a produção de uma calça jeans com apenas um copo de água e o “fio do futuro”, feito a partir de roupas descaradas após o uso.

Continua depois da publicidade

No mercado desde 1968, a Malwee conta com quatro fábricas baseadas em Santa Catarina e no Nordeste, emprega mais de 4 mil pessoas diretamente, tem produtos em 25 mil pontos de vendas no Brasil e faturou em 2022 R$ 1,5 bilhão.

O grupo atua com as marcas Malwee, Malwee Kids, Enfim, Carinhoso e as nativas digitais Básico.com e Basicamente. O grupo também tem uma rede de franquias denominada Aqui Tem Malwee (ATM).  

Candidatos às vagas devem fazer a inscrição no site da empresa, espaço voltado a empregos, no grupomalwee.pandape.infojobs.com.br. A empresa informa que contrata pessoas com deficiência.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Leia também:

Em Brasília, Jorginho tratou da reforma tributária e medidas sobre o clima

Facisc mobiliza associações para apoiar atingidos pelas chuvas

Hackathon da Nasa em SC busca soluções para clima e água

Veja em que setores a indústria de Santa Catarina é líder nacional

Fiesc e UFSC discutem neoindustrialização em SC segunda-feira