Um dos expositores e apoiadores da FIN Brasil 2023 – Feira Internacional de Negócios, que será realizada nesta terça-feira e quarta, no CentroSul, em Florianópolis, é o governo de Santa Catarina. Segundo a Secretaria de Articulação Internacional, Juliano Froehner, o objetivo é estabelecer uma rede de cooperação entre empresas de SC com outras das Américas, Europa, África e Ásia.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Nesta segunda-feira à noite, o governador Jorginho Mello se encontra com governadores, embaixadores e outras autoridades que participarão do evento. A abertura, na terça-feira, contará com a participação da vice-governadora Marilisa Boehm.
Promovida pela Câmara de Comércio Brasil-Portugal de Santa Catarina junto com a Câmara do Comércio da Região das Beiras (CCRB), a feira terá 400 estandes e programação de palestras. Consiste em oportunidade para empresas fazerem negócios e governos firmarem intercâmbios.
Para o secretário de Articulação Internacional, Juliano Froehner, que estará no estande de SC no evento, a FIN vai oferecer uma imersão para negócios com o exterior. Ele destaca que a participação da Secretaria de Articulação Internacional terá foco mercadológico e de divulgação do Estado.
A mostra terá representação de 45 países e 19 câmaras portuguesas no Brasil, além de outras entidades. A programação conta com palestras sobre setores de saúde, tecnologia, agronegócio, infraestrutura, energia e outros. O evento tem apoio do Sebrae-SC, Prefeitura de Florianópolis, Fecam, SBTrade e do governo catarinense.
Continua depois da publicidade
Leia também
Inovação aquece vendas da Nugali Chocolates o ano todo, inclusive na Páscoa
Grupo que adotou praça investe em dois projetos bilionários em SC
BRF se despede de Zoé Silveira D’Ávila, que ajudou a Sadia ser referência global em proteína