Vinte e sete empresas serão contempladas com postergação de ICMS, que são os incentivos concedidos pelos programas Prodec e Pró-Emprego no Estado. Juntos, esses investimentos somam quase R$ 830 milhões e vão gerar 2,5 mil empregos diretos e indiretos.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O evento de assinatura e entrega dos contratos será nesta terça-feira, na Casa D’Agronômica, com a presença do governador Jorginho Mello, dos secretários de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert, e da Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck. Estarão presentes executivos de 13 empresas investidoras.

Este é o segundo evento do ano com esse objetivo de conceder incentivos. Junto com os valores assinados em junho, o total de investimentos chega a R$ 6,9 bilhões com a criação de 8,1 mil empregos.

Publicidade

Continua depois da publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também

“Ampliar a base exportadora do Brasil é o desafio que nos move”, diz a secretária Tatiana Prazeres

Pesquisa do Sebrae mostra pequenas empresas em alta no Estado

Varejista Koerich investe em produtos do setor de alimentos; entenda

Santa Catarina terá um novo porto no litoral sul

Rota da Seda da China pode ter link com Florianópolis, avalia Lummertz

Dos dotes de príncipes à educação: o que disse o prefeito sobre Joinville nos EUA

Acordo Mercosul-EU pode ser finalizado este ano, dizem especialistas na Alesc