Com matriz em Joinville e atuação nacional, a Atrio Hotel Management, maior franqueada de gestão hoteleira do grupo francês Acoor no Brasil, projeta crescer 43% em número de contratos em 2022. O CEO da companhia, Beto Caputo, revela que o plano é passar de uma carteira de 70 empreendimentos administrados para mais de 100.

Continua depois da publicidade

​​​Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Atualmente, a Atrio faz a gestão de 10 mil quartos de hotéis em 46 cidades baseadas em 14 estados. A estreia como franqueada, há mais de 25 anos, foi com a bandeira Parthenon, da Accor, em Joinville. Hoje, atua também com as bandeiras Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles e Ibis Budget. Tem, ainda outras parcerias, com a que mantém com o WK Design, hotel de Florianópolis.

Para 65% dos lojistas de SC, as vendas de Natal vão crescer

– Saímos de uma base de 54 e vamos fechar o ano com mais de 70 empreendimentos administrados em nossa carteira. Além desse crescimento, nós inovamos e abrimos duas startups que representam investimentos em novos mercados da hospitalidade. Não nos aquietamos e o resultado já veio. Agora, é hora de olhar para 2022 com foco, força, garra e determinação – Caputo.

Continua depois da publicidade

A Atrio abriu nesta quarta-feira e encerra sexta-feira o Encontro Gerencial 2021, que reúne 150 executivos da empresa para discutir planejamento. O evento acontece no Mercure Navegantes Itajaí.

Entre os temas estão a retomada da economia e o crescimento do ano que vem. A programação inclui também capacitação técnica aos participantes e premiação para valorizar os profissionais ligados à companhia.

Leia também

‘Bife impresso’ e robô para o pré-sal projetam inovações do Senai/SC

Empresário catarinense é eleito 1º vice-presidente da CACB