O jornalista e locutor Galvão Bueno, estrela da mídia esportiva e empresário que diversas vezes declarou ser amigo e ‘irmão’ de Ayrton Senna, “desceu para BC” nesta terça-feira (01). Visitou Balneário Camboriú a convite dos empresários Francisco e Jean Graciola, fundador e presidente da FG Empreendimentos, respectivamente, para conhecer detalhes do projeto que leva o nome do amigo, o super arranha-céu Senna Tower, projetado para ser o mais alto residencial do mundo.

Continua depois da publicidade

NSC Total lança comunidade exclusiva de Colunistas no WhatsApp

A informação da visita foi destacada no Instagram da FG Empeendimentos e também no do empresário Jean Graciola. Segundo ele, a conversa foi sobre trajetórias, o Senna Tower e também sobre outros projetos realizados.

Veja imagens do Senna Tower, arranha-céu que homenageia o piloto:

– Assim como Galvão eternizou emoções que atravessaram gerações, seguimos firmes no propósito de construir legados que inspiram, transformam e ficam para sempre na memória. Foi uma tarde prazerosa, onde pudemos apresentar a história da FG Empreendimentos, nossa trajetória e o grandioso projeto que está inserindo o Brasil na rota mundial da construção civil – afirmou o presidente do Grupo FG, Jean Graciola.

Continua depois da publicidade

Para o presidente da FG, o esporte e a construção civil têm pontos em comum. São movidos pela paixão, excelência e propósito e têm o desejo de impactar positivamente o Brasil e o mundo com histórias que marcam para sempre. Por isso, a visita do autor da frase “Ayrton Senna do Brasil”, que emocionou o país por duas décadas, foi repleta de significados.

Leia também

BNDES empresta R$ 15 bilhões para SC em 2024 e prevê R$ 20 bi ao Fundo Clima

Eduardo Sattamini assume o cargo de CEO do Grupo Engie no Brasil

Taxa das blusinhas sobe em 10 estados, mas em Santa Catarina não; entenda

Gigante varejista de SC celebra 70 anos com projetos para o futuro e show

Fábrica de chocolate de SC destaca qualidade para Páscoa, apesar da alta do cacau