Empresário Giulliano Puga, fundador da marca Labellamafia, faz palestra na Associação Empresarial de Palhoça (Acip) nesta quinta-feira, às 19h, numa iniciativa do Núcleo Jovem da entidade. A marca ativa desde 2007, que ganhou projeção mundial e mercado principalmente via redes sociais, sofreu forte impacto da pandemia, o que forçou a empresa a solicitar recuperação judicial.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O empresário antecipou que falará também sobre esse novo desafio, além de avanços e outros obstáculos até aqui. Forte em moda fitness, a Labellamafia conta com números impressionantes nas redes sociais: 15,9 milhões de visualizações no Tiktok, quase 1 milhão de seguidores no Instagram e número semelhante no Facebook.
Com sede em Palhoça, onde tem uma fábrica inaugurada em 2016, a marca conta com cerca de mil pontos de vendas no Brasil e exporta para 40 países. A queda de vendas na pandemia levou a empresa a recorrer a empréstimos para pagar dívidas e hoje acumula débito de R$ 50 milhões, o que fez recorrer para a recuperação judicial aprovada no começo de junho em Florianópolis.
Saiba mais sobre esse tema da recuperação Judicial da Labellamafia na matéria do colega colunista Pedro Machado:
Continua depois da publicidade
Empresa de SC ícone da moda fitness entra em recuperação judicial
A palestra é beneficente e aberta a interessados. Para participar, basta fazer a inscrição e levar um agasalho que será doado para famílias da região. https://www.sympla.com.br/labellamafia-e-bate-papo-empreendedor__2052426