Com oportunidades para aprender inglês em 13 países, será realizada em Florianópolis, dia 4 de abril, a 2ª edição da Feira do Intercâmbio. Grupo de 20 expositores vai apresentar alternativas para estudar, trabalhar ou fazer um programa de férias. Serão serviços para viagens com assessoria e preços diferenciados.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total
Os países que terão programas serão Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha, França, Espanha, Nova Zelândia, Itália, África do Sul, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Malta e Irlanda. Desta vez, a organização do evento vai oferecer também sorteio de uma bolsa de estudos de duas semanas para quem fizer a inscrição durante o evento. O ganhador poderá escolher entre a Inglaterra ou a ilha de Malta, no Mediterrâneo.
Organizador da feira, o empresário Eduardo Heidemann destaca que é uma oportunidade para pessoas interessadas em fazer um intercâmbio no exterior possam esclarecer todas as suas dúvidas. Segundo ele, a edição deste ano terá mais expositores e uma diversidade maior de países para interessados fazerem suas escolhas.
– Queremos garantir que todos os participantes do evento encontrem o que vieram buscar, possam esclarecer todas as suas dúvidas e escolher o melhor para os seus objetivos – destaca Heidemann.
Continua depois da publicidade
Entre as palestras previstas no evento estão uma sobre a importância de fazer o ensino médio no exterior, outra sobre trabalhar lá fora e outra sobre intercâmbio com emigração.
A Feira de Intercâmbio é aberta a interessados, com participação gratuita. Será realizada das 15h30min, às 20h30min. As inscrições podem ser realizadas pelo site link https://bit.ly/feiraintercambio2024.
Leia também
Sul de SC vai ganhar novo hospital para atendimento público e privado
Cassol Centerlar e Todimo integram operações comerciais e formam negócio de R$ 2 bilhões
SC tem alta nos serviços e quedas no comércio e na indústria em janeiro, apura o IBGE
FAHECE, que administra o Cepon, o Hemosc e o Samu em SC, faz 30 anos e amplia serviços
Sai decreto do Pronampe SC e propostas de empréstimos serão recebidas em alguns dias
Jorginho confirma adesão de SC em consórcio de estados que prevê plano de ação climática