Uma das clássicas empresas têxteis de Santa Catarina, a Altenburg, de Blumenau – quem em 2022 completará 100 anos – amplia rede de lojas próprias com a inauguração de flagship no Centro de Florianópolis nesta terça-feira. Além da gama de produtos da empresa, a unidade vai oferecer um espaço “instagramável” (para as pessoas compartilharem fotos em rede social) e ambiente de experimentação de travesseiros.
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A marca conta com oito lojas próprias em Santa Catarina e duas em São Paulo. A nova unidade da Capital, que gerou sete empregos diretos, vai oferecer toda a linha da marca, com itens de cama, mesa, banho e decoração.
Os espaços da unidade, sem os tradicionais balcões, foram projetados para inserir o consumidor em ambientes para que tenha mais contato com os produtos e, assim, mais conhecimento para decidir as compras.
Multinacional
Líder no mercado de travesseiros no Brasil, a Altenburg se tornou multinacional em 2018, com a inauguração de fábrica no Paraguai. Na sua cidade, em Blumenau, tem quatro unidades fabris. Está presente em multimarcas de todo o Brasil e também exporta para a América Latina.
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