A economia num ritmo melhor motiva mais investimentos no comércio de veículos de alto padrão. É o caso da Jaguar Land Rover, que inaugurou nesta semana, em Florianópolis, a maior loja das marcas da América Latina. O novo espaço segue o padrão mundial da empresa inglesa, incluindo cores, iluminação, até o cafezinho e o perfume do ambiente. Ao comprar em SC, agora, o consumidor tem a mesma experiência da terra da rainha ou da Ásia. A cidade tinha uma loja menor anteirormente. A inauguração da nova unidade contou com as presenças de executivos da Jaguar Land Rover na América Latina.

Continua depois da publicidade

No evento, também foram apresentados os novos modelos elétricos e híbridos, misturando luxo com sustentabilidade. Um dos carros à venda é o novo Jaguar I-Pace, 100% elétrico, com o mesmo desempenho do modelo à combustão, é o carro mais premiado da Europa.

Na foto acima, a partir da esquerda, John Peart, diretor geral Jaguar Land Rover Top Car; Frédéric Drouin, diretor geral Jaguar Land Rover América Latina e Caribe; Oswaldo Scheer, presidente Top car; e Martin Limpert, diretor Jaguar Land Rover no Exterior. Ao centro, Divanildo Albuquerque, diretor geral da Jaguar Land Rover Brasil; e Gariel Patini, diretor de desenvolvimento e negócios Jaguar Land Rover do Brasil e América Latina, seguram a placa.

Continua depois da publicidade