A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) definiu os empresários que serão homenageados este ano com a mais importante honraria da indústria. São as medalhas da Ordem do Mérito Industrial da CNI e da Fiesc. A entrega será dia 24 de junho, na sede da entidade. Esse é um reconhecimento ao trabalho desses empreendedores para o dessenvolvimento econômico e social do Estado. 

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Desta vez, a homenagem nacional, da CNI, vai para o presidente do conselho da Portobello, César Gomes Júnior. A Ordem da Fiesc irá para cinco industriais de diferentes regiões.

Antônio Deoclesio Pavei, de Criciúma, fundador da Pavei Empreendimentos, representará o Sul do Estado; Daniela Tombini, de Caçador, fundadora da Daniela Tombini, representará o Meio Oeste; e Ernesto Zortea, fundador da Estrutural Zortea, de Campos Novos, será o homenageado do Oeste.

Felipe Hansen, presidente do conselho de administração da Tigre, de Joinville, representará o Norte; e Walter Osli Koerich, fundador da Wkoerich Imóveis, de Florianópolis, será o homenageado da região de Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Leia também

Inflação de abril sobe 0,97% em SC, puxada por transporte e alimentação