Como chegar com informações e publicidade aos jovens hiper conectados de hoje, da faixa etária de 13 anos a 28 anos, também chamados de Geração Z, nascida entre 1995 e 2010. Esse é o tema da 3ª edição do Tech Talks Floripa Square, encontro de ideias dia 20 deste mês, com palestras da especialista Camila Renaux e o empresário Delton Batista.

Continua depois da publicidade

Receba as principais informações de Santa Catarina pelo WhatsApp

O tema é “O futuro do consumo nas mãos da Geração Z” e o evento será no edifício Floripa Square, bairro Estreito, em Florianópolis, a partir das 17h30min. Para chegar a esse público, as abordagens são distintas porque eles se comunicam mais pelas redes sociais do que pelos veículos tradicionais.

A palestrante catarinense Camila Renaux é especialista em marketing digital, marketing estratégico e inteligência artificial pelo MIT e o empresário Delton Batista é sócio-fundador da 8R – Estratégia e Crescimento de Negócios e presidente do Grupo de Líderes Empresariais de SC (Lide-SC). Eles vão falar sobre alternativas tecnológicas e de informações para chegar a esse público jovem.

– As mudanças de comportamento da sociedade pós-pandemia, as diferentes expectativas de cada geração de consumidores, e o impacto das novas tecnologias no cotidiano das empresas e pessoas, tem desafiado as marcas sobre como se conectarem com seus públicos gerando valor neste novo ambiente de negócios – alerta Delton Batista.

Continua depois da publicidade

Para Camila Renaux, é preciso atenção à forma de consumo de informação no celular pelas gerações Z e Y. Pesquisas nos EUA apontam que 80% e 81% ficam mais de uma hora conectados vendo essas informações. Segundo ela, é preciso atenção à redes sociais como o TikTok.

As inscrições estão abertas no link https://forms.gle/14uJYPpLx72tbMvG7 até o dia 16. A mediação será do empresário Valton Werner Jr. CEO do Floripa Square, empreendimento situado no bairro Estreito, em Florianópolis.

Leia também

PIB de SC cresce 5% em 12 meses e supera a média do país

“Até 80% dos turistas gostariam de viagens mais sustentáveis”, diz especialista europeu

Audaces lança na Itália inovação em plataforma digital para moda

Empresa investe R$ 250 milhões em SC para produzir batata Pringles