Com palestra do jornalista Carlos Alberto Sardenberg, live conta com a participação de líderes de setores econômicos de SC
Continua depois da publicidade
Santa Catarina se manteve economicamente ativa durante a pandemia. Entre os meses de abril de 2020 e março de 2021, o PIB catarinense apresentou crescimento de 2,9%, segundo dados apresentados pelo Boletim de Indicadores Econômico-Fiscais e divulgados pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), mantendo o estado entre as maiores economias do país.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Destacando esse cenário, o NSC Notícias exibiu uma série de reportagens durante os meses de junho e julho com foco nos principais segmentos da economia catarinense, como a construção civil, agronegócio, tecnologia, indústria, comércio e serviços e cooperativismo.
Para encerrar a série, nesta segunda (2), acontece a live “Nossa Economia em Debate – O Futuro dos Segmentos que Movem Santa Catarina”. O evento online inicia às 20h e é transmitido no portal A Força de SC, no G1 SC. Com mediação de Fabian Londero e a participação de líderes dos setores econômicos, o jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg também estará presente no evento com a palestra “O mundo pós pandemia: sinais de recuperação”.
Continua depois da publicidade
Acompanhe o evento ao vivo acessando portal Força de SC no G1 SC.
Leia também
Havan lucra R$ 437 milhões no semestre, com alta de 92,5%
Agricultura trabalha em alternativas para elevar oferta de milho em SC
Sai ranking das maiores agências de publicidade de Santa Catarina
Estado gera 126 mil empregos em 2021, mas pandemia ainda afeta parte dos trabalhadores
Em SC, ex-ministro Kassab alerta sobre desafios na economia do país
População do Sul está mais otimista frente à pandemia, revela pesquisa da CNI