Com palestra do jornalista Carlos Alberto Sardenberg, live conta com a participação de líderes de setores econômicos de SC

Continua depois da publicidade

Santa Catarina se manteve economicamente ativa durante a pandemia. Entre os meses de abril de 2020 e março de 2021, o PIB catarinense apresentou crescimento de 2,9%, segundo dados apresentados pelo Boletim de Indicadores Econômico-Fiscais e divulgados pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), mantendo o estado entre as maiores economias do país.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Destacando esse cenário, o NSC Notícias exibiu uma série de reportagens durante os meses de junho e julho com foco nos principais segmentos da economia catarinense, como a construção civil, agronegócio, tecnologia, indústria, comércio e serviços e cooperativismo.

Para encerrar a série, nesta segunda (2), acontece a live “Nossa Economia em Debate – O Futuro dos Segmentos que Movem Santa Catarina”. O evento online inicia às 20h e é transmitido no portal A Força de SC, no G1 SC. Com mediação de Fabian Londero e a participação de líderes dos setores econômicos, o jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg também estará presente no evento com a palestra “O mundo pós pandemia: sinais de recuperação”.

Continua depois da publicidade

Acompanhe o evento ao vivo acessando portal Força de SC no G1 SC.

Leia também

​Havan lucra R$ 437 milhões no semestre, com alta de 92,5%​

Agricultura trabalha em alternativas para elevar oferta de milho em SC

Sai ranking das maiores agências de publicidade de Santa Catarina

​Estado gera 126 mil empregos em 2021, mas pandemia ainda afeta parte dos trabalhadores

Em SC, ex-ministro Kassab alerta sobre desafios na economia do país

População do Sul está mais otimista frente à pandemia, revela pesquisa da CNI