Após adiar encontro de relacionamento em função da pandemia em 2021, a Intelbras, empresa de tecnologia que tem matriz em São José, utilizou a arena vizinha, o Hard Rock Live, para reunir mais de 2 mil parceiros quinta e sexta-feira (04 e 05 de agosto). A companhia trouxe do Brasil e América Latina executivos parceiros da área comercial, integradores, executivos de provedores e de laboratórios avançados.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Os participantes visitaram a fábrica da companhia e também contaram com exposição de solução da empresa no ambiente do Hard Rock. Segundo a diretora de Marketing e Comercial, Susana Brockveld, a Intelbras é reconhecida pela proximidade com seus parceiros, que atuam em diferentes canais. O evento foi para reforçar esse relacionamento.
A programação incluiu uma grade de palestras sobre tecnologia e outros temas. Com 46 anos de atuação, a Intelbras oferece ao mercado, atualmente, 1.300 produtos. Apenas em 2021 lançou 389 produtos.
Esse encontro da Intelbras reforça o potencial de Santa Catarina de sediar eventos empresariais. Diversos equipamentos turísticos de cidades catarinenses têm sido escolhidos para sediar eventos de empresas nacionais e também multinacionais que atuam no Brasil.
Continua depois da publicidade
Leia também
Pesquisa sobre impacto da crise aos brasileiros mostra queda no consumo de carne no Sul
Empresa na Incubadora Celta inicia produção de aparelhos auditivos em SC
Startup Summit registra público recorde presencial e on-line
Sebrae triplica investimento em inovação, diz presidente Melles em SC
Programa Floripa Mais Tec vai formar jovens e adultos para o setor de tecnologia