O Sapiens Parque, em Florianópolis, foi o endereço escolhido pela empresa Marpa Marcas e Patentes, de Porto Alegre, para a sua filial em Santa Catarina. Com a experiência e tradição de quem já encaminhou o registro de mais de 120 mil marcas no Brasil, a empresa gaúcha decidiu investir em SC em função da economia dinâmica e alto número de empresas abertas anualmente.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

A Marpa informa que tem mais de 32 mil clientes ativos no país. Com quase 40 anos, a empresa é especializada em registros de marcas e patentes junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) para o mercado brasileiro. Ela também presta esse serviço de registros no exterior.

Com mais de 150 colaboradores, incluindo especialistas em diversas áreas como jurídica, engenharia e tecnologia, a Marpa oferece também outros serviços como laudos de viabilidade, desenho industrial, registro de cultivares, direito autoral, avaliação de marcas e assessoramento jurídico. A empresa também tem filiais em São Paulo, Maringá e Goiânia.

– Viemos com o propósito de viabilizar o acesso a um serviço que gera segurança às empresas, não importando o tamanho do negócio. O registro de uma marca ou a patente de uma inovação é o pontapé inicial para os que buscam construir uma trajetória sem riscos de perdas e direitos, garantindo solidez e credibilidade às empresas – destaca William Soares, diretor executivo da Marpa.

Continua depois da publicidade

Esta matéria foi corrigida dia 24 de julho de 2024.

Leia também

Após atrair 4 mil, evento Concarh vai transformar Florianópolis na capital da gestão de pessoas

Governo de SC oferece 28 bolsas de R$ 5,5 mil a profissionais da área ambiental

Entidades de SC estão apreensivas com a reforma tributária

Com impacto do agro, exportações de SC recuam 5,5% até junho

Construtora lança empreendimento gigante perto do Beto Carrero World