Participantes do Emprende Brazil Conference deste ano, que será realizado neste sábado (27), na arena Hard Rock Live, em São José, contarão com palestrantes de renome e aprenderão a fazer um plano de negócio. O Método 360º é a novidade principal que o realizador do evento, Lucas Schweitzer, vai lançar nesta edição.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de SC por WhatsApp
É uma iniciativa afinada com a proposta do evento, que visa incentivar o empreendedorismo. Ter um negócio próprio é o sonho de 60% dos brasileiros adultos, conforme apurou a pesquisa internacional Global Entrepreneurship Monitor (GEM), divulgada há poucos dias pelo Sebrae Nacional, em Florianópolis.
Metodologia, conhecimento sobre gestão e gostar do que se faz são fundamentais para ter êxito nos negócios e o Empreende é um evento focado em informações para os futuros empreendedores ou para quem já tem a sua empresa.
Outra novidade do evento é que cada participante receberá uma lista de sugestões para acompanhar palestras de acordo com a sua área de negócios. As sinalizações serão para seis níveis de negócios.
Continua depois da publicidade
A lista de palestrantes conta com nomes fortes do mundo empresarial, entre os quais o CEO da Bossanova Investimentos João Kepler; Carlos Wizard, fundador das escolas de idiomas Wizard; a fundadora e CEO da startup Smarketz, Monica Granzo; o vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, João Branco; e o diretor executivo da Samsung do Brasil, Dema Oliveira.
Entre os palestrantes renomados estarão o professor Leandro karnal, o escritor Marcos Pianges e a cantora e influencer Juliette.
Interessados em participar ainda podem se inscrever no site do evento, https://empreendebrazil.com.br/. São oferecidas três opções de pacote de ingressos.
Leia também
Alesc fará audiência pública sobre renúncia fiscal de R$ 21 bilhões
SC exporta US$ 1,34 bilhão em proteína animal de janeiro a abril de 2023
Instituto Pe. Vilson Groh atende 5,7 mil crianças e adolescentes em 2022
Preços menores da soja e milho impactam na economia
Vendas de chocolates por multinacional de SC crescem 21,5% na Páscoa