O governador Carlos Moisés recebeu nesta quarta-feira o chefe de desenvolvimento global do grupo americano Hard Rock, Todd Hricko. O executivo está avaliando oportunidade de investimento no Estado, primeiramente em Florianópolis. Com marca inspirada no rock’n roll, o grupo é respeitado globalmente pela sua rede Hard Rock Café, com restaurantes, hotéis e cassinos.

Continua depois da publicidade

O governador mostrou interesse em novos projetos privados e falou do potencial do Estado. Na foto, o governador e o executivo fazem o símbolo do rock. 

— O Estado oferece oportunidades de investimento em várias regiões. Nosso desafio é fazer com que todas as regiões se desenvolvam de forma equânime. Santa Catarina é o Estado mais eficiente do Brasil – afirmou Moisés.

O executivo americano informou que o grupo está investindo em expansão pelo mundo. Conta hoje com 180 cafés e 29 hotéis, mas procura crescer com uma média de 11 hotéis por ano.

— Estamos com 18 mil quartos abertos e agora vamos praticamente dobrar. Nos últimos dias, tivemos reuniões em São Paulo, Atlanta, Chicago, Barcelona, Madrid e outras cidades – revelou Hricko.

Continua depois da publicidade

Quem motivou a vinda do executivo para SC foram os sócios da Arena Petry. Participaram da reunião na Casa d’Agronômica o presidente da Arena, Sandro Petry, a presidente da Santur Flávia Didomenico, o secretário de Articulação Internacional Derian Campos e o senador Dario Berger. No Brasil, a Hard Rock tem restaurantes em Fortaleza, Curitiba e Gramado.

​Leia também: Em 2016, o grupo Hard Rock havia anunciado a intenção de abrir hotel em Itapema, mas desistiu​