Empresa catarinense de tecnologia pioneira em soluções para investigação e comunicação multicanal, a Dígitro, de Florianópolis, encerrou 2022 com crescimento de 12% do faturamento frente ao ano anterior. A expansão da digitalização de empresas, que foi forte também em 2021 com impulso da pandemia, permitiu melhores resultados no ano passado.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Uma das estratégias para 2023 é se tornar referência nos segmentos estratégicos, de direcionamento de vendas diretas e vendas por canais nacionais nos segmentos de cidades inteligentes, jornada do cliente, segurança pública e defesa.
Outra novidade da Dígitro é a 4ª geração de Contact Center com o NeoInteract, que consiste em plataforma leve, em nuvem. Ela visa atender tanto as demandas de clientes pequenos, operações menos complexas, quanto produtores de conteúdo digital, empresas ou revendas de software e mais de 70 canais de venda no Brasil e América Latina.
Conforme a companhia, o NeoInteract unifica expertises em voz, vídeo e transcrição, com o apelo dos canais das redes sociais.
Continua depois da publicidade
– A Dígitro é uma empresa sólida que conseguiu se reinventar ao longo do tempo e oferecer soluções sintonizadas com as necessidades do mercado. Estamos confiantes de que em 2023 também teremos um ano de bons resultados – afirma Octavio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da companhia.
Entre as soluções da empresa que mais cresceram em vendas no ano passado estão os serviços consultivos de analytics e assistentes virtuais para prefeituras e empresas privadas, que tiveram expansão 20 vezes acima da meta. Outro salto foi na área de contact center (atendimento ao cliente), que avançou 35% acima do planejado.
Leia também
Abstrato estreia com cinco empresas aceleradas nas áreas de dados e IA
Lançamento do primeiro WTC Woman do mundo supera expectativas
Hospital de Caridade, em Florianópolis, inaugura sala para tratamento avançado em cardiologia