Entidade que representa o setor turístico da região de Florianópolis, o Destino Floripa & Região, marca internacional que sucede o “Florianópolis Convention & Visitors Bureau” lançou portal que impulsiona negócios e celebrou os 350 anos da Capital. O evento, que teve à frente o presidente do Destino Floripa, Lucas Schweitzer, foi realizado na manhã desta quarta-feira, em café com negócios no LK Design Hotel, com mais de 100 participantes, principalmente operadores turísticos.

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A maior ênfase em serviços como a organização de eventos e atração de turistas ajudou a elevar o número de associados da entidade em 37% no último ano. São redes hoteleiras, agências de viagens, restaurantes, estabelecimentos comerciais e outros que integram esse grupo associado.

O novo portal www.destinofloripa.com.br conta com informações gerais de cada associado voltadas para agentes de turismo, organizadores de eventos e para os visitantes. O diretor de Marketing do Destino Floripa, Miler Bairros, observa que as informações são constantemente atualizadas e o portal promove conexão de empresas do setor.

Como a divulgação das atrações é fundamental, o Destino Floripa trabalha com isso em eventos no Brasil e exterior. Um dos programas é o workshop de destino, feito em março no Uruguai e que terá outras edições este ano. A próxima será dia 25 de abril, em Goiás.

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Mais quatro serão realizadas este ano no Brasil, Chile e Argentina. Além disso, a entidade também irá nas feiras BNT Mercosul em Balneário Camboriú; na EBS, em São Paulo e na Fiexpo, no Panamá.

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