Nascido na França e ex-morador de Florianópolis, o chef Olivier Anquier, conhecido pelos programas de gastronomia na televisão, é a estrela de nova campanha de rede de supermercados de Santa Catarina. Ele é garoto-propaganda de campanha do Bistek Supermercados, produzida e filmada na capital catarinense.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
No vídeo, ele fala sobre inspiração na hora de cozinhar. A peça destaca oferta de cupons para os clientes da rede participarem de campanha com panelas da marca francesa Cuisionox. É uma iniciativa da rede Bistek em parceria com a empresa holandesa L-Founders of lovalty, líder mundial em serviços de fidelização para o varejo.
Olivier Anquier reside no Brasil desde 1979. Durante dois anos, no início da década de 1990, ele morou na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, onde teve o restaurante Malaika, que foi bem-sucedido.
– A França é sinônimo mundial de boa gastronomia e quisemos reforçar o convite para que nossos clientes vivam a experiência de cozinhar usando itens que remetem a esse universo tão especial – explica Wagner Ghislandi, diretor de Marketing da rede Bistek.
Continua depois da publicidade
O grupo Bistek foi fundado em Nova Veneza, Sul de Santa Catarina, em 1979. Conta, atualmente, com 25 supermercados, dos quais 20 em SC e quatro no Rio Grande do Sul. Conta com equipe de 4,5 mil trabalhadores contratados diretamente e no ano passado faturou R$ 1,9 bilhão.
Leia também
Intelbras recebe a Finep para falar de projetos dentro da Nova Indústria Brasil
Setor cooperativo fatura R$ 85,9 bilhões em 2023 e chega a 4,2 milhões de associados em SC
UFSC ativa instituto de inovação no Sapiens Parque com investimento de R$ 19 milhões
SC recebe quase o dobro de estrangeiros por transporte aéreo no primeiro trimestre
Governo de SC amplia uso de internet de empresa de Elon Musk