Empresa de energia de Santa Catarina, a Celesc ficou em segundo lugar como melhor distribuidora de energia do Brasil na categoria “Avaliação pelo Cliente” do Prêmio Abradee. A revelação desse que é o mais importante ranking do setor de energia do país, realizado pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) foi na noite de quinta-feira (22), em Brasília.

Continua depois da publicidade

 Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Em 2023, a Celesc ficou em terceiro lugar nessa categoria. Neste ano, ficou em primeiro lugar a CPFL Santa Cruz, empresa de Campinas que atende parte de São Paulo, e em terceiro lugar ficou a Energisa Paraíba, do estado da Paraíba.

Essa premiação é concedida com base no Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP). Ele é feito com base na percepção do consumidor residencial urbano sobre o fornecimento de energia, informação e comunicação, conta de luz, atendimento ao consumidor e imagem da empresa.

“Esses reconhecimentos contínuos demonstram o compromisso da Celesc em manter os excelentes padrões de qualidade e eficiência. Quero expressar meu agradecimento a todos os celesquianos, que são a verdadeira força motriz por trás deste sucesso. Vamos continuar juntos, elevando ainda mais o nome da nossa Empresa e contribuindo para o desenvolvimento de Santa Catarina”, enfatiza o presidente Tarcísio Estefano Rosa.

O presidente Tarcísio Rosa e a diretora Pilar Sabino da Silva, de Gestão de Energia e Regulação participaram do evento de premiação em Brasília. Eles foram acompanhados da assistente Fabiane Horongoso, de Regulação e Gestão de Energia, e dos gerentes Débora Ramlow do Departamento de Gestão de Projetos Estratégicos; Maurício Cesar de Oliveira, da  Divisão Comercial e Administrativa de Mafra; e de Ana Carolina Dall’Agnol, Assessoria de Comunicação Interna.

Continua depois da publicidade

Também participou do evento o eletricista Jaison Nunes Velho, da Supervisão de Operação (SPOD) de Itajaí, que foi responsável pela entrega das menções honrosas de segurança.

Leia também

ESG Summit propõe internacionalização de ações do Brasil pela economia e o Planeta

SC tem a capital no topo e mais 11 cidades entre as 100 mais competitivas do Brasil

SC acumula oito “medalhas” como segundo estado mais competitivo do Brasil

Startup lança simulador com IA que reduz prazo para financiar imóvel