Forte como fornecedora de energia no mercado regulado, a Celesc, empresa controlada pelo governo de Santa Catarina, adotou nova estratégia para divulgar sua atuação como fornecedora no mercado livre de energia para empresas. Nesta terça-feira, realizou rodada de negócios na Associação Empresarial de Joinville (Acij).

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Essa nova forma de apresentação da Celesc no mercado livre de energia será repetida em outras cidades catarinenses. O trabalho maior é feito para melhorar resultados e aproveitar o atual momento do mercado porque desde janeiro deste ano empresas conectadas em média e alta tensão “Grupo A” podem ingressar no mercado livre de energia. Com essa mudança, elas podem reduzir a conta em até 40%. O Brasil tem cerca de 202 mil unidades consumidoras com contas nesse grupo e uma parte já aderiu ao mercado livre.

– Precisamos diversificar nossas fontes de receita neste momento de abertura do mercado. Nossa relação de confiança com os clientes e o serviço de excelência são diferenciais que não se limitam ao preço. A companhia oferece aos clientes quase 70 anos de história, confiança e segurança – afirmou o diretor de Geração, Transmissão e Novos Negócios da Celesc, Elói Hoffelder.

Participaram da rodada de negócios o assistente técnico da presidência da Celesc, Pablo Cupani Carena e os gerentes Luiz Henrique de Souza Costa, Gustavo Cavalcante Rocha e Wagner Vogel.

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Pablo Cupani explicou que empresas de médio porte, como supermercados, indústrias, grandes redes de farmácias, hospitais privados e escolas particulares agora podem se tornar consumidores livres para ter conta de luz menor.

A Celesc está utilizando a marca forte que já tem no mercado para atrair clientes empresariais. Outras informações sobre esse tipo de contrato podem ser obtidas no site solucoesemenergia.celesc.com.br

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