O ator Cauã Reymond sempre demonstrou amor por Santa Catarina, onde morou um tempo com o pai, aprendeu a surfar e vem com frequência. Nos últimos dias, as redes sociais informaram que a Biosphere, empresa dele e do futurologista do morar, Marcus Araújo, firmou parceria com a Urba Incorporadora, de Orleans, sul de SC. Juntos, vão lançar um empreendimento de alto padrão na praia de Itapirubá, município de Laguna, litoral sul do Estado.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Denominado Biosphere Verano, o projeto vai focar o estilo de vida do ator, uma das principais estrelas da Rede Globo.  A Urba informou para a coluna que será um empreendimento vertical, localizado na parte sul da praia e que está programando o lançamento do projeto para o final do segundo semestre deste ano.  Ela não antecipou números do projeto.

Veja mais fotos dos sócios em São Paulo, de Cauã e da praia de Itapirubá:

Continua depois da publicidade

Como o ator está trabalhando, as reuniões estão acontecendo em São Paulo, com a participação também de Marcus Araújo e dos sócios da empresa catarinense, o arquiteto Henrique Pavei Willemann, o administrador Leonardo Pizzoltti Jung e o engenheiro Davi Luiz Pavei.

– Não se trata apenas de um projeto, mas de um conceito e uma parceria. O Biosphere, um empreendimento no qual os fundadores são o próprio Cauã Reymond e o futurologista imobiliário Marcus Araújo, é um conceito inspirado no lifestyle de Cauã Reymond. O objetivo é criar empreendimentos que promovam uma conexão mais profunda com a natureza, família, qualidade de vida e conforto. O empreendimento será composto por apartamentos de frente para o mar na praia de Itapirubá, no sul de Santa Catarina. Escolhemos este local porque ele se alinha perfeitamente com o estilo de vida de Cauã: uma praia tranquila, naturalmente bela e com qualidade de vida, ideal para aproveitar ao máximo a essência do viver – explicou a Urba Incorporadora sobre o projeto com a Biosphere.  

Com três anos de atuação, a Urba foi fundada pelo arquiteto Henrique Pavei Willemann, o administrador Leonardo Pizzolatti Jung e o engenheiro Davi Luiz Pavei com foco em criar empreendimentos sustentáveis sob o aspecto financeiro, social e ambiental. A sede fica em Orleans, município com quase 24 mil habitantes, que se destaca pelo crescimento rápido e urbanismo moderno. Mas a atuação da empresa é regional.

Questionada sobre como surgiu a aproximação e a parceria com a Biosphere by C. Reymond, a empresa catarinense informou que foi procurada por Marcus Araújo e Cauã Reymond.

Continua depois da publicidade

– É inusitado dizer, mas fomos escolhidos por Marcus Araújo e Cauã Reymond para sermos sócios no projeto Biosphere. Eles sempre viram um grande potencial nas belezas de Santa Catarina, especialmente devido ao seu litoral deslumbrante e sua espetacular serra, ambos em proximidade incrível. Quando eles procuraram incorporadoras em Santa Catarina para se unirem ao conceito, identificaram-se com nosso propósito, valores e essência, que são muito alinhados aos deles. Foi uma conexão imediata – informou a incorporadora.

A praia de Itapirubá é um dos principais redutos para surfistas no Sul de Santa Catarina. Como é extensa, a parte norte está baseada no município de Imbituba, e a parte sul, no município de Laguna, onde será o empreendimento da Biosphere e Urba.

Leia também

Empresa de SC que fornece software até para arranha-céus contrata diretor de receita

Pronampe Mulher vai emprestar R$ 106 milhões para investimentos

Nova lei de SC permite que aviso a clientes devedores seja feito por meio eletrônico

Inova+Ação traz líderes para falar sobre negócios em Florianópolis

Projeto inédito usa resina pós-consumo em embalagens de fraldas geriátricas

Híbrido da BYD é nova opção para quem busca carro eletrificado

Empreendimento bilionário para o Sul da Ilha é lançado em Florianópolis