Atendimentos urgentes na área de abastecimento de água, com destaque para vazamentos, terão soluções mais rápidas em cidades atendidas pela Casan. A companhia vai lançar mês que vem um novo serviço, o MotoÁgua, com projeto piloto em Florianópolis. Ele terá profissionais qualificados para se descolocar com mais rapidez de motocicleta e solucionar ocorrências de atendimento aos clientes.
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Conforme a companhia, Florianópolis registra hoje, em média, 81 vazamentos de água por dia. Inicialmente, serão três profissionais para resolver essas urgências na capital. Depois, o serviço será ampliado para outras cidades da região de Florianópolis, como São José, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz.
A companhia explica que trabalharão nessa atividade agentes administrativos e instaladores hidráulicos qualificados. Saberão identificar ocorrências, fechar registros e fazer outros trabalhos. Cada moto terá um baú para levar ferramentas necessárias e terão giroflex para que a moto seja melhor identificada como serviço de urgência.
– Nossa intenção é agilizar o atendimento. Às vezes, até por conta de algum problema de mobilidade urbana ou falta mesmo de equipe, demoramos para atender o nosso usuário. Com o MotoÁgua, vamos ganhar em dinamismo e ser mais preciso na solução do problema operacional – afirma o presidente da Casan, Laudelino Bastos.
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