Com o objetivo de disponibilizar aos seus fãs, em todas as plataformas digitais ao mesmo tempo, o seu novo álbum Confraternização Família Santana 3, o cantor Luan Santana utilizou um novo biolink criado por empresa de tecnologia de Santa Catarina. Com o link curto ihit.bio/luansantana, à meia- noite de quinta-feira, o músico disponibilizou seu novo trabalho nas plataformas Apple Music, Spotify, Amazon.music, Deezer, Youtube e Youtube Music, privilegiando seus mais de 70 milhões de seguidores pelas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Saiba quem são os 12 finalistas de SC no maior prêmio de startups do país
O bioHit é um link prático, lançado no Brasil este ano pela empresa iHit, de Itajaí, SC. No modelo curto, ele permite que pessoas e empresas disponibilizem em apenas um clique o acesso a um novo conteúdo em todas as redes sociais. Foi essa praticidade que motivou a equipe de Luan Santana a usar a nova solução tecnológica para um lançamento simultâneo.
Como é jovem e tem seus seguidores nas redes sociais, Luan Santana decidiu privilegiar seu público com um lançamento virtual simples e objetivo, contou para empresa iHit um dos integrantes da equipe de marketing do cantor, Hilário Junior.
A integração, facilitando ganho de tempo e reduzindo trabalho, é o ponto alto da nova solução. Ela permite integrar também com Facebook e Google Analytics, produção de relatórios de acesso aos links, criar QR Code, definir status, agendar links e ser um encurtador de links.
Continua depois da publicidade
Criada por empresários que buscaram um novo negócio em função das restrições da pandemia, a nova ferramenta está disponível no mercado para experimentação. O plano da empresa iHit (www.ihit.bio) é cobrar mensalidade depois de um mês de uso gratuito.