Financiamentos para indústrias, infraestrutura, inovação, agronegócio, pequenas empresas, energia, estados, municípios e outros, somando mais de 40 linhas com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Esse leque de opções de liberação de recursos para investimentos operado pelo Banco Regional do Extremo Sul (BRDE) foi reconhecido com prêmio pelo BNDES na 2ª edição do Fórum dos Agentes Financeiros do banco federal, realizada nesta terça-feira, na sede da instituição, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Executivos do BRDE receberam o troféu “Abrangência em linhas BNDES”. O banco da Região Sul recebeu também outro prêmio. Ficou em segundo lugar na categoria de atendimento ao cliente.

João Paulo Kleinübing, que assumiu a presidência do BRDE há poucos dias, disse que esses são reconhecimentos importantes de um parceiro estratégico para o desenvolvimento da Região Sul. São também presentes de aniversário de 62 anos do banco, que serão completados agora.

Para o diretor de Acompanhamento e Recuperação de Créditos do BRDE, Marcelo Haendchen Dutra, esse é reconhecimento do BNDES ao corpo técnico qualificado do banco para atender as demandas do mercado.

Continua depois da publicidade

As premiações foram recebidas pelo superintendente do BRDE em Florianópolis, Marcone Souza Melo; o gerente operacional adjunto de Porto Alegre, Fabiano Casiraghi; o gerente operacional adjunto de Curitiba, Tiago Pesch; e Daniel Cevallos, chefe do escritório regional do Rio de Janeiro.

Leia também

Projeto que pode desonerar folha de 285 municípios de SC avança no Senado

Franquias de SC participam da ABF Franchising Expo em SP

“Até 80% dos turistas gostariam de viagens mais sustentáveis”, diz especialista europeu

Audaces lança na Itália inovação em plataforma digital para moda