A cada quatro meses, os seis shopping centers do Grupo Almeida Junior em Santa Catarina recebem 7 milhões de visitantes. Com o objetivo de facilitar a vida desse público, a companhia lança nesta sexta-feira o aplicativo AJFans, que denomina de SuperApp dos shoppings. Por meio dele, será possível pagar estacionamento, comprar ingressos para cinema e ter acesso a outros serviços.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O AJFans estará disponível nesta sexta para download nos sistemas Android e iOS. Por meio dele, será possível também fazer interação com as lojas e obter informações sobre atrações nos empreendimentos.
De acordo com o CEO da companhia, Jaimes Almeida Junior, a empresa buscou soluções para estruturar um “verdadeiro ecossistema phygital, com base em dados para orientar os clientes. O app foi desenvolvido pela equipe de inovação do grupo.
Leia também
Continua depois da publicidade
Startup de SC ajuda pessoas a investir na bolsa de forma simples
Líder de TI para energia de SC aposta na Europa após faturar R$ 87 milhões em 2021