Muitas empresas do mundo do agronegócio movimentam bilhões de reais ou de dólares e, como têm unidades distantes, o deslocamento predominante dos executivos é com jatinhos. Na manhã desta quarta-feira, o Aeroporto de Chapecó ficou praticamente lotado dessas aeronaves. Eram 12 na área de estacionamento como mostrou vídeo do portal “De Chapecó”, mostrado pelo prefeito João Rodrigues.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
— Nosso aeroporto, hoje, está congestionado de jatinhos. Lindo de ver — disse o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que veio para Florianópolis ontem para o lançamento de evento.
Ele explicou que esse movimento acontece em função da Mercoagro, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, que está sendo realizada na cidade após intervalo cinco anos.
Segundo ele, então, executivos de grandes empresas do Brasil e de algumas de outros países vieram de avião e estão acompanhando a feira para fazer negócios. A Mercoagro deste ano vai gerar mais de US$ 160 milhões em vendas, destaca o prefeito. É a segunda maior feira do mundo que expõe equipamentos para a indústria de carnes.
Continua depois da publicidade
João Rodrigues esteve ontem à noite em Florianópolis para o lançamento da Efapi, a maior feira multissetorial da Região Sul que será realizada em Chapecó de 06 a 15 de outubro.
Com a parte de exposições empresariais, a meta é somar mais de R$ 200 milhões em negócios. Mas as atrações principais serão 25 shows nacionais, a maior parte gratuita.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Leia também:
Vendedor de picolé de SC vira o “Rei do Ovo” e constrói um império no Brasil
Santa Catarina inicia parceria econômica com a província irmã Shanxi, da China
Setor leiteiro de SC precisa de estratégias de longo prazo e mais diálogo
Principais nomes do PIB catarinense estarão na cerimônia do Prêmio Lideres 2023
PIB de SC cresce 4,2% em 12 meses e fica acima da média nacional