Entidade voltada ao desenvolvimento do marketing e vendas, a ADVB/SC é uma das que se reinventaram durante a pandemia. A nova diretoria, que tem na presidência a empresária Angela Gonçalves, priorizou ações colaborativas, incluindo compra e EPIs e testes e uma pesquisa sobre novos cenários estratégicos para empresas catarinenses e outras medidas. Essas ações foram reconhecidas com a conquista de mais uma empresa mantenedora para a entidade, a CCG Saúde, do setor de planos de saúde que começou a atuar no mercado catarinense.
Continua depois da publicidade
NSC é premiada no Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2020
Além disso, a ADVB segue com mantenedores anteriores, a Top Med, de telemedicina, e a OWTS (ex-Grupo Unique), que atua com inovação em vendas. Na entrega da premiação Top de Marketing, esta semana, a ADVB reforçou essa mudança de foco e novos serviços.
Conforme Angela Gonçalves, além de apoiadora, a CCG vai oferecer planos de saúde por preço diferenciado para empresas associadas da ADVB. A empresa gaúcha, que tem 30 anos de tradição no setor, recebeu aporte elevado (R$ 180 milhões) do Fundo Kinea, que inclui o Itaú, por isso expande atuação em SC.
Outra ação da ADVB na quarentena foi acelerar atividades digitais para executar o plano de ser entidade 4.0. A oferta de serviços aos associados incluiu informações sobre pesquisas, consultoria e inovação. A entidade também fez um evento de internacionalização de empresas do estado, em parceria com a WTC South.
Continua depois da publicidade