A multinacional americana ActiveCampaign, líder global em marketing digital, que abriu recentemente escritório em Florianópolis para expandir atuação na América Latina, anunciou a aquisição do provedor de e-mail transacional Postmarkt, também dos EUA. O DMARC Digests, serviço de autenticação e monitoramento de e-mail da empresa, também foi adquirido pela ActiveCampaing. A união das duas companhias facilita aos clientes ter uma comunicação mais ágil, mandar mensagens personalizadas na hora certa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

De acordo com o fundador e CEO da ActiveCampaign, Janson BandeBoom, o compromisso da empresa é ajudar os clientes a crescer com automação. Esse trabalho vai continuar junto com a Postmark.

– É importante observar que, historicamente, as comunicações transacionais foram limitadas àqueles com conhecimento de codificação e experiência em API. Ao integrar nossas plataformas, abriremos o poder do e-mail transacional para usuários não técnicos, permitindo que eles façam envios automatizados, em vez de codificação e APIs personalizadas. Este é um verdadeiro divisor de águas para o mercado. Esse tem sido um dos recursos mais solicitados por nossos clientes e ajudará a reter, atrair e aumentar o uso – explica BandeBoom.

Líder global em marketing digital – Customer Experience Automation (CXA) – a ActiveCampaign terá plataforma com um mecanismo de arrastar e soltar mensagens. Isso evita que a pessoa tenha que usar codificação para fazer a mesma coisa. Os e-mails transacionais são mensagens exclusivas e rápidas, de interesse dos usuários. Nesse grupo estão confirmação de compras, gerenciamento de cobranças, alertas de contas bancárias e solicitações de suporte.

Continua depois da publicidade