Com o objetivo de aprimorar a formação executiva de mulheres, a Academia Fiesc de Negócios promove na próxima semana a segunda edição do Programa Internacional de Educação Executiva (PIEE) em parceria com a Nova School of Business and Economics (Nova SBE, de Lisboa), instituição de destaque no ranking do Financial Times. Denominada Ambidestria, a formação será nos dias 7 e 8 de maio (terça e quarta-feira) e ainda há vagas disponíveis.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Exclusivo para empresárias e executivas, o programa oferece uma imersão com troca de experiências, informações teóricas e práticas ministradas por especialistas. As participantes podem construir um roadmap sobre suas carreiras. A curadoria do programa é da empresária e conselheira Silvia Marafon.

Segundo a academia, as participantes contarão com plenárias tento como palestrantes a diretora de educação executiva da Nova SBE Marta Pimentel; a especialista em desenvolvimento humano e governança familiar Flavia Camanho e a psicóloga organizacional Patrícia Ansarah.

Também farão palestras as empresárias Monika Conrads, presidente do conselho de administração do Moinho Paulista, a vice-presidente da Olsen Equipamentos Odontológicos Elisa Olsen e a CEO do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Valéria Café.

Continua depois da publicidade

O curso será ministrado na sede da Academia Fiesc de Negócios, em Florianópolis. A primeira edição teve mais de 70 participantes. As inscrições podem ser feitas no site do programa, que tem vagas limitadas.

Leia também

“Talvez estejamos aprendendo da pior forma possível, através da dor”, diz secretário do RS sobre clima

Empresa de tecnologia de SC obtém aporte de R$ 204 milhões de fundo dos EUA

Setor cooperativo fatura R$ 85,9 bilhões em 2023 e chega a 4,2 milhões de associados em SC

Conselhos de empresas se modernizam, mostra evento do IBGC

Senai SC desenvolve kit de conversão de veículos a combustão em elétricos