Com o objetivo de aprimorar a formação executiva de mulheres, a Academia Fiesc de Negócios promove na próxima semana a segunda edição do Programa Internacional de Educação Executiva (PIEE) em parceria com a Nova School of Business and Economics (Nova SBE, de Lisboa), instituição de destaque no ranking do Financial Times. Denominada Ambidestria, a formação será nos dias 7 e 8 de maio (terça e quarta-feira) e ainda há vagas disponíveis.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Exclusivo para empresárias e executivas, o programa oferece uma imersão com troca de experiências, informações teóricas e práticas ministradas por especialistas. As participantes podem construir um roadmap sobre suas carreiras. A curadoria do programa é da empresária e conselheira Silvia Marafon.
Segundo a academia, as participantes contarão com plenárias tento como palestrantes a diretora de educação executiva da Nova SBE Marta Pimentel; a especialista em desenvolvimento humano e governança familiar Flavia Camanho e a psicóloga organizacional Patrícia Ansarah.
Também farão palestras as empresárias Monika Conrads, presidente do conselho de administração do Moinho Paulista, a vice-presidente da Olsen Equipamentos Odontológicos Elisa Olsen e a CEO do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Valéria Café.
Continua depois da publicidade
O curso será ministrado na sede da Academia Fiesc de Negócios, em Florianópolis. A primeira edição teve mais de 70 participantes. As inscrições podem ser feitas no site do programa, que tem vagas limitadas.
Leia também
Empresa de tecnologia de SC obtém aporte de R$ 204 milhões de fundo dos EUA
Setor cooperativo fatura R$ 85,9 bilhões em 2023 e chega a 4,2 milhões de associados em SC
Conselhos de empresas se modernizam, mostra evento do IBGC
Senai SC desenvolve kit de conversão de veículos a combustão em elétricos