O volante Gelson, que estava na cidade realizando exames para se tornar o novo reforço do Joinville, não irá assinar contrato com o Tricolor. Em comunicado oficializado pelo comitê de futebol, o JEC informou que o atleta e o clube não chegaram a um acordo. Não foram dados mais detalhes sobre o impasse.
Continua depois da publicidade
Segundo apuração da coluna, Gelson teria exigido um contrato mais longo e valores maiores, acima do que havia sido combinado inicialmente. Insatisfeito com as exigências, o comitê de futebol decidiu abortar a contratação.
Jonas
Circulou no domingo a informação de que o lateral-direito Jonas pode não ficar no Joinville em razão de problemas clínicos. Procurado pela coluna, o superintendente de futebol Adilson Fernandes não confirmou a informação.
Segundo ele, o médico do JEC, André Vilela, irá passar nesta segunda os resultados dos exames para o departamento de futebol. Vale lembrar que Vilela também faz parte do comitê do futebol. Por enquanto, Jonas não chegou a ser oficializado como reforço justamente porque precisa passar pelos exames médicos.
Continua depois da publicidade