O Joinville, por meio do futuro presidente, Vilfred Schapitz (que assume o clube no próximo dia 6) garantiu a permanência do atacante Rafael Grampola até o fim da Série C do Brasileiro. As conversas entre o clube e o atleta começaram no início da semana e, segundo Vilfred, só uma proposta muito boa para ele e para o clube conseguirá mudar este cenário.

Continua depois da publicidade

– Eu conversei com ele na terça-feira pela manhã e ele confirmou a presença dele até o término da Série C. Em nenhum momento ele quer sair do Joinville. Ele quer criar raízes aqui. Claro, se tiver uma boa oferta para ele e para o Joinville, isso muda. Todo jogador é negociável no Joinville. Mas ele é uma das peças fundamentais para a gente subir à Série B – afirmou.

O JEC ainda pretende renovar o contrato do camisa 9 até 2021. A resposta do jogador deve sair nesta semana, mas pesa a favor do Tricolor a vontade da família de Grampola, que deseja ficar.

Rafael Grampola tem 29 anos. Em 35 jogos, marcou 30 gols pelo Joinville, uma média de 0,85 gol por jogo. O atual vínculo termina no Estadual de 2019.

Continua depois da publicidade