O ex-jogador e capitão do JEC, Marcelo Costa, foi procurado pela direção do Tricolor para assumir o cargo de coordenador de futebol. A ideia era tê-lo como elo entre o vestiário e o comando do clube. A experiência e o bom relacionamento do ex-profissional eram as apostas para que o acordo desse certo e ele assumisse a função.

Continua depois da publicidade

No entanto, Marcelo rejeitou o convite. Em contato com a coluna, ele explicou que ficou lisonjeado pela proposta, mas, em razão de problemas de saúde, não está apto para aceitar o projeto.

— Fiquei muito feliz com a ideia, mas quero estar 100% de saúde para poder me comprometer. Agradeci e deixei a porta aberta para que num futuro, quem sabe, a gente possa retomar a conversa — alegou.

O Joinville está agora à procura de outro nome. O novo profissional não muda a estrutura do departamento de futebol, que contará ainda com o superintendente Carlos Kila. O superintendente, no entanto, tem contrato válido até abril e o clube ainda não se posicionou a respeito da renovação deste vínculo.

Continua depois da publicidade