O Joinville será notificado nesta semana por mais uma ação movida por atleta do clube que solicita rescisão de contrato. Depois do meia Allan Dias, agora é a vez do atacante Marlyson (foto) ingressar na Justiça pedindo a quebra de vínculo com o Tricolor. O jogador alega ter atrasos de sete meses de direitos de imagem; três meses de salário em carteira; três meses sem depósito do FGTS; além de férias e 13º.

Continua depois da publicidade

Chama a atenção porque Marlyson ainda participou do jogo-treino de sábado, no CT do Morro do Meio, contra o time sub-20 do Avaí. Com esta ação, dificilmente continuará no elenco tricolor.

Na semana passada, Allan Dias pediu a rescisão alegando a ausência de pagamento dois meses dos salários registrados em carteira, três meses de direito de imagem, três meses do depósito do FGTS e parcela do 13º salário.

Nos próximos dias, o Joinville será notificado por outras duas ações: do goleiro Vilar e do meia-atacante Thiago Alagoano. Vilar tinha uma dívida de R$ 8 mil para receber. Ficou sem o pagamento e agora cobrará R$ 30 mil. Thiago Alagoano solicita a ausência de pagamentos relativos a rescisão de contrato, feita em maio.

Continua depois da publicidade