O zagueiro Bruno Aguiar está muito próximo de voltar ao Joinville. Na verdade, a confirmação, pode ser feita ainda na noite desta quarta. O colunista apurou que o Goiás está disposto a facilitar a saída do atleta. O superintendente de futebol do Esmeraldino, Túlio Lustosa, informou que o Goiás vai fazer o possível para “facilitar a vida do jogador”.
Continua depois da publicidade
— Temos um respeito muito grande por ele e queremos respeitar a vontade do Bruno. Ele teve uma postura exemplar no ano passado, mesmo após aquele episódio lamentável que o envolveu. Estamos dispostos a cedê-lo — afirmou.
Túlio, no entanto, não soube dizer qual seria o melhor negócio para Bruno Aguiar: empréstimo ao JEC ou rescisão de contrato. Este acordo será discutido na reunião. O colunista também conversou com o zagueiro Bruno Aguiar e ele revelou ter disposição para se adequar à realidade financeira do JEC para voltar a jogar no Tricolor.
— Na minha primeira passagem, já baixei meu padrão salarial. Na verdade, isso é um investimento. Alavanquei minha carreira no Joinville, consegui acordos paralelos (chuteira, por exemplo). Não seria nenhum problema baixar o salário.
Bruno Aguiar participou normalmente da pré-temporada do Goiás. O fato favorece sua possível participação pelo JEC já nas primeiras rodadas do Campeonato Catarinense, na opinião do próprio jogador.
Continua depois da publicidade
Ele, inclusive, deverá ter contrato até o fim do ano – todos os acordos feitos com os recém-contratados são válidos até abril, mas Bruno (assim como Michel Schmöller) teria vínculo até a Série C.