Diferente do que esta coluna informou até 16h57 desta terça-feira (6), o nome do delegado responsável pelo caso é Marcelo Ricardo Colaço, e não Marcelo Colato Delta. O texto a seguir já foi corrigido.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil investiga um atropelamento que aconteceu em Caçador, no Meio-Oeste catarinense, na tarde de domingo (4). Um vídeo circula nas redes sociais e mostra quando um homem de 61 anos é atropelado no bairro Martello. O delegado Marcelo Ricardo Colaço, responsável pelo caso, ouviu algumas testemunhas e, por enquanto, está tratando como doloso, quando há intenção de matar.
No vídeo aparece um grupo de pessoas conversando. Um homem de branco pega uma pedra na calçada e arremessa contra um veículo, em seguida o idoso, que está de vermelho, é atropelado. Apesar do impacto da batida, ele só teve ferimentos leves.
De acordo com o delegado, houve uma discussão momentos antes do atropelamento. O motorista fugiu do local, mas foi identificado. É um homem de 36 anos, que ainda não prestou depoimento na delegacia de Caçador. Familiares da vítima disseram que o motorista estava embriago, mas isso ainda não foi confirmado pela polícia.
Veja o vídeo:
Continua depois da publicidade