Foi ao som da música “É preciso saber viver”, que o músico de Lages Cesar Augusto Camargo, saiu do hospital Tereza Ramos, depois de receber alta neste domingo (02). Cesinha, como é chamado, saiu tocando violão e cantado a música depois de 12 dias internado por causa da Covid-19. Ele que tem 32 anos ficou quatro dias na UTI, onde precisou ser entubado. Nesses dias em que estava internado ele contou com a colaboração dos amigos, que fizeram uma vaquinha online para auxiliar nas despesas da família do músico. No inicio da pandemia, ele já tinha se reinventado, sem poder exercer a profissão o músico começou o serviço de tele- entrega. Agora, depois de mais essa superação ele conta que a experiência mudou a vida dele.
Continua depois da publicidade
“Uma coisa ruim que se transformou em boa. Energia boa das pessoas, ainda há muito amor entre as pessoas. Tirei uma lição de vida. A palavra é gratidão,” comenta.
Lages tem 39 leitos de UTI para receber pacientes graves da Covid-19 nos dois hospitais da cidade, Nossa Senhora dos Prazeres e Tereza Ramos. Nove leitos foram abertos na última quinta-feira (27), no hospital Tereza Ramos. Nesta segunda-feira (03) a taxa de ocupação era de 86%, segundo o boletim divulgado pela prefeitura de Lages.
Veja o vídeo da alta:
::Ônibus interestaduais estão liberados em Santa Catarina; prefeituras podem restringir
Continua depois da publicidade