Um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (22) na BR-116, em Correia Pinto, tirou a vida de Alceu Alves Melo, 52 anos. Ele era foragido da justiça, suspeito de ter matado a tiros a esposa Simone Aparecida Pereira Melo, 47, na última sexta-feira (19), também em Correia Pinto.
Continua depois da publicidade
Alceu estava em um Gol branco e morreu depois de bater de frente com um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria invadido a pista contrária.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas. Um inquérito policial foi aberto para apurar o feminicídio e o acidente. A polícia suspeita que Alceu tenha cometido suicídio.
Segundo o delegado, Thiago Gomez, o motorista do caminhão disse em depoimento que o carro andava na contramão. Alceu teria a prisão preventiva decretada pela justiça nesta segunda. Ele era o principal suspeito de ter matado a esposa.
A mulher foi encontrada morta no banheiro da casa dela, no bairro São Pedro, em Correia Pinto. Ela tinha ferimentos de arma de fogo na região cabeça. Vizinhos disseram à polícia que ouviram três disparos e que o esposo teria fugido em um Gol Branco em alta velocidade.
Continua depois da publicidade