Por não aceitar o término do relacionamento, um homem de 23 anos matou a facadas a ex-namorada Suelen Silva de Souza, de 24 anos e deixou ferida a ex-cunhada. Esse caso aconteceu nesta quarta-feira (02), em Lages. A Justiça decretou prisão preventiva do suspeito.
Continua depois da publicidade
>>Antes de morrer por Covid, professora de Jaraguá do Sul fez desabafo: “medo não é normal”
“Como as circunstâncias indicam a periculosidade do homem, e para resguardar a ordem pública e evitar a reiteração delitiva, o magistrado decretou a prisão cautelar”, diz nota do Tribunal de Justiça de SC.
>>Como pedir ajuda: conheça serviços que atendem vítimas de violência doméstica em SC
Pelo que foi apurado pela polícia o homem de 23 anos teria ido à casa da ex-namorada, no bairro Habitação, e matado ela com golpes de faca, a irmã da vítima, que também estava no local foi ferida e levada para o hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado. Depois de ter cometido os crimes ele se entregou para polícia e confessou que matou por ciúmes, por não aceitar o término do relacionamento. Ele está preso em Lages. De acordo com a PM, nenhum boletim de ocorrência por violência doméstica tinha sido registrado, até então, contra o suspeito. A vitíma não possuia medidas protetivas.
Continua depois da publicidade