A Polícia Civil de Campo Belo do Sul prendeu preventivamente um homem suspeito de ter cometido um homicídio em Mirim Doce, no Vale do Itajaí. Ele estava foragido da justiça desde março de 2018.

Continua depois da publicidade

O homicídio teria ocorrido em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, no dia 17 de março de 2018.

A vítima estava desaparecida na localidade Morro do Chapéu e foi encontrado pela família às margens de uma estrada com vários golpes de facas pelo corpo. De acordo com as investigações, o suspeito teria cometido o crime em uma emboscada. A vítima foi atingida nas regiões do abdômen, costas e pescoço.

"A motivação do delito teria sido desavenças entre o autor e vítima em razão de possível subtração de cachorros da propriedade deste por aquele. Iniciadas as investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito", diz nota da Polícia Civil.

Ainda segundo as investigações, para não ser preso, o suspeito teria morado em Lages, São José, Blumenau e Gaspar. Ele tinha várias passagens pela polícia por crimes ambientais, ameaça, furto, posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio. A prisão contou com ajuda das polícias de Mirim Doce e Capão Alto.

Continua depois da publicidade