Pai e filho que estavam na UTI Covid do hospital Tereza Ramos, em Lages, morreram vítimas da doença com menos de 24 horas de diferença.
Continua depois da publicidade
Clederson Borghezan, conhecido como “Kedy” tinha 32 anos. O jovem deu entrada na UTI no dia 18 de fevereiro, e morreu na noite desta quinta-feira (04). Nesta sexta-feira (05) o pai dele, Vendolino Borghezan, de 71 anos, também não resistiu e veio a óbito pela manhã, três dias depois de ter dado entrada no hospital. Eles eram moradores de Otacílio Costa.
> Receba notícias da NSC no seu WhatsApp
“Kedy” era DJ, trabalhava em uma empresa da cidade, e estudava para ser Engenheiro de Produção. O pai dele era aposentado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dos dois. O Centro Universitário, onde Clederson estudava, manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas.
> Acompanhe monitor da vacinação contra o coronavírus em SC
Continua depois da publicidade
O sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), no cemitério Municipal de Otacílio Costa. Um irmão do jovem também está hospitalizado com Covid-19. Ele está na enfermaria no Hospital Santa Clara, de Otacílio Costa.
O munícipio da Serra já contabiliza 18 mortes pela Covid. No ano passado, um casal, morador do munícipio, também morreu vitima da doença, em um intervalo de 15 dias.