Diante de tudo que estamos vivendo, uma das coisas que me mais me surpreende é como os  artistas tem se reinventado e lutado para se manter no cenário cultural. Em minhas andanças por aí, tenho visto atores produzindo espetáculos online, cantores passando chapéu virtual para garantir que a equipe da banda tenha um qualquer no bolso. Outros, estão arriscando novas produções para levar ao público, entretenimento e diversão. 

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Vocês já repararam que quando o mundo parou, foram os artistas que nos acalentaram e tornaram menor o nosso medo da Covid-19? É realmente uma pena que a categoria tenha sido a primeira a parar, talvez, seja a última a voltar  para as suas funções. Dentro desse panorama doido que está rolando, mostro pra vocês aqui em primeiríssima mão, o trabalho de um dos filhos do gueto mais talentosos que este estado tem.

Negro Rudhy, um dos mais incansáveis rappers catarinenses, está aprontando de novo. Se hit “Deixa Fluir”, do disco Katana (2018), está repaginado na web com um videoclipe novinho em folha. A faixa conta com a produção de Samm Costa (Studio 74) e no refrão, Rudhy contou com a linda voz do monstro do R&B Komay Mc no refrão. 

> Grande Florianópolis registra mais nove mortes por Covid-19

Continua depois da publicidade

O clipe foi gravado e dirigido por Matias da “Morlock Art Lab”, e as gravções foram no “Meraki Arte e Cultura” em Campinas – São José, o casal que é relatado na música  foi interpretado por Anna Nunes e Marcelo Oliveira, a maquiagem ficou por conta da criadora de conteúdo no Instagram Giovanna Silvy.

O clipe está disponível no canal do YouTube do Negro Rudhy e os sons podem ser encontrados em todas as plataformas.

Contato: (48) 984665612
Instagram: @negrorudhy