Rapper, compositor, ator, escritor, ativista social… São tantas faces e talentos dentro de um cara só que ele precisa de um codinome. Você conhece o Alex Pereira Barbosa? Um carioca de 46 anos, nascido e criado na Cidade de Deus, um dos fundadores da Central Única das Favelas (Cufa) e destaque do rap nacional. Tá ligado quem é?
Continua depois da publicidade
MV Bill
Voz do morro, voz do gueto, o cara que desde o fim dos anos 1990 está traficando informação da CDD para o mundo. Isolado, o multitalento aproveita a quarentena para criar: música, videoclipes, livro e até mesmo uma série. Ele fala sobre tudo isso numa entrevista que fiz ao lado do jornalista Everton Siemann e que você vai ver aqui no NSC Total e nas edições impressas de DC, AN e Santa, logo mais, a partir deste fim de semana.

Como não poderia deixar de ser, ele falou sobre a quarentena, defendeu o isolamento social, cobrou das autoridades maior apoio às comunidades menos favorecidas e comentou sobre como será o mundo daqui pra frente, a partir da pandemia do coronavírus:
” Acho que a gente vai ter muitas modificações e muitas adaptações. O que é certo é que não seremos mais os mesmos.”
Continua depois da publicidade