No Jornal do Almoço deste sábado vai rolar uma crônica sobre o dia de Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes. Nossa equipe esteve empenhada numa produção que envolveu entrevistas, poesias e uma representação muito bem feita da rainha do mar, segundo o sincretismo afro. Minha amiga Veridiana Arrieche, que fez as arquibancadas da Nego Quirido balançar quando interpretou o Orixá em plena bateria da Unidos da Coloninha, nos deu a oportunidade de tê-la na construção do material. Na boa, sinto muito orgulho de poder homenagear a rainha do mar através da minha prestação de serviços. Axé!
Continua depois da publicidade
Vou ali e já volto
Amados meus, estou saindo um pouco de cena para recarregar as baterias. Graças a vocês, que me assistem e leem os conteúdos que publicamos aqui no Rolê, as demandas de trabalho tem aumentado significativamente. Mas para garantir que a nossa parceria continue sadia, vou me permitir ficar 10 dias descansando num período de férias. Retomo os trabalhos na Hora e na NSC TV, no dia 15 de fevereiro e, aí sim, vamos mergulhar juntos na magia do nosso Carnaval, que se aproxima. Nesse meio tempo, acumulam sugestões de notas e matérias para que possamos continuar dando voz às nossas comunidades por meio deste nosso cantinho. Nós por nós!
Volta à Praça
A Nação Guarani, escola de samba do município de Palhoça, integrante do grupo especial, tinha marcado sua volta à praça para o último dia 31 de janeiro, mas o evento foi cancelado pelo presidente Sidney Maykot. Mas se engana quem pensa que a festa não vai acontecer. A Nação deve anunciar nos próximos dias a nova data para encontrar seus componentes e admiradores para um verdadeiro arrastão de alegria que vai da Praça da Bandeira, até a Praça 7 de Setembro. Fiquem ligados!