Marone Falasha, artista brasileiro se apresenta ao vivo no dia 25 de setembro no Canal Show Livre, um dos maiores canais de música do YouTube, com mais de 1 milhão de inscritos.
Continua depois da publicidade
Destaque por trazer um estilo de música único, com misto de soul, black music, MPB, R&B e reggae, o artista Marone Falasha aponta para o futuro com a experiência absorvida do passado. Desde o seu primeiro trabalho autoral, lá por 2005, nunca parou de trabalhar. Lançou canções com fortes influências da black music, soul, R&B, reggae e até ousou com MPB. E foi essa criatividade que sempre lhe permitiu inovar e, como consequência, alcançar e abraçar novos públicos.
> Artistas que criaram murais gigantes em Florianópolis estão colorindo as comunidades
Tive o prazer de trabalhar com Falasha numa canção que foi laçada no disco Katana, do rapper Negro Rudhy. O cara é realmente diferenciado. Tanto que não cansa de agradecer pelas parcerias musicais, artísticas, e a todos que o apoiaram nessa caminhada.
“Estou muito feliz. Chegar a esse grande momento da minha carreira, e poder me apresentar em um canal tão importante para a música brasileira. Só tem uma palavra, obrigado. Gratidão a todos os componentes da banda que me acompanha: baterista Geivan Santiago, guitarrista Lucas Gregório, baixo Arthur Santiago, backvocal Júlia Thiesen e Alana Gregório, produtores Hellen Manenti e Sidônio Raftopoulos. Muito obrigado galera”, comenta Marone.
Continua depois da publicidade
Mas, se engana quem pensa que o artista irá para São Paulo de mãos abanando. Na apresentação ao vivo do próximo dia 25 de setembro, serão apresentadas novas faixas do belo trabalho de Falasha, com músicos que acreditaram no seu projeto. “Será uma família fazendo um som para o mundão. Estão comigo em todos os lugares que me apresento”, acrescenta.
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Apesar de todas as mudanças, 2020 ainda tem muito chão para o artista catarinense. Em breve, novas produções vão nascer no requisitado estúdio Silver Tape junto com o produtor musical Victor Pradella e a direção artística de Sidônio Raftopoulos. Segundo ele, o coração de cada integrante da banda está entregue a este trabalho.
A pedrada sonora vai rolar neste link abaixo. Pode clicar sem medo às 18 horas do dia 25 de setembro para curtir um som do bom.
Continua depois da publicidade