A rainha da bateria Batucada da Unidos, Camilla Ventura, não para de se reinventar. Com, ou sem pandemia, a beldade vive o título durante todo o ano, e não somente naqueles três ou quatro meses que antecedem o carnaval. Camilla é do tipo que cuida do corpo, da mente e, obviamente da alma.
Continua depois da publicidade
> Dandara Manoela: uma voz que ecoa além do Brasil
Agora, durante este período crise, a queridona tem investido nas divulgações de comércios e serviços que podem ser contratados sem sair de casa, como os populares tele-entregas e negócios pela internet. Fora isso, Camilla está sempre aprontando algo novo para os seguidores e fãs.
Desta vez, a aprontação veio através de um ensaio ousado, feito com todos os requisitos que os decretos exigem. Ela e a fotógrafa Luciana Moreira, acompanhadas de uma jiboia legalizada de 13 quilos idealizaram um dos ensaios mais bonitos e curiosos que a região já viu.
> Novo videoclipe do rapper Negro Rudhy está movimentando a cena cultural
Continua depois da publicidade
A rainha se trajou de Cleópatra e tratou logo de fazer caras e bocas com a serpente em punho. Quer saber? Fiquei com medo, mas ficou muito bacana. Parabéns, guerreiras incansáveis da reinvenção!